quinta-feira, 23 de abril de 2009

Viagens & Reembolso Aos Políticos

Como pode uma coisa dessa? Os deputados que se passam por homens honrados e reclamam que a imprensa só fala mal deles, e, mais uma vez, dão armas para as críticas quanto à sua classe política e profissional.
Eles são acusados de pagarem viagens a familiares e pessoas ligadas à vida íntima com dinheiro público, e ainda, têm o descaramento de quererem reembolso deste valor acrescido no próprio salário. Isto é uma desonra ao país, mais um motivo de chacota.
Por isso, sou a favor de que qualquer Vereador, Deputado Estadual, Deputado Federal e Senador receba de salário apenas 1 salário mínimo. O que deveria valer pra estes "servidores da nação" seria a nomenclatura política. Ou seja, a honra de ocupar um "cargo eleitoreiro". Somente isto e nada mais.
Esses deputados conseguindo ou não esta manobra ilegal contra a nação deveriam ser tratados como verdadeiros assassinos do povo e da política social brasileira. Portanto, todos eles, sem exceção alguma, deveria ser preso até o final da vida.

Um comentário:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.