A vergonha continua, mais uma vez a Câmara Federal dá um exemplo esdrúxulo do que eles consideram representantes do povo brasileiro. Depois de cortarem a verba de vôos e outras mordomias que recebiam errôneamente, fizeram a íncrível façanha de aumentarem os próprios salários absorvendo assim este valor que foi retirado de seus bolsos.
Se os trabalhadores ganham vale transporte, e são descontados por isso, eles deveriam ser descontados de seus salários e não incorporarem aos seus ganhos esta verba injusta e vergonhosa.
A política pública está estagnada devido à corrupção e aos desvios de verbas do governo. A população cada vez mais indignada com a "Casa do Povo", e é justamente por este motivo, que a popularidade do Presidente cresce dia a dia.
Vivemos numa era de policagem e não de política. E a qualidade dos políticos está cada vez mais baixa, e escassa. Poucos são os deputados e senadores dignos de serem eleitos. Espero que nas próximas eleições, o povo tome uma decisão coerente e os tire de lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário