quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Comentários

Queridos amigos, agradeço a todos pelos comentários e agradecimentos, como por exemplo:

Anônimo disse...
Amigo, você me ajudou bastante, tenho que fazer um trabalho sobre corrupção; e eu só sabia que existia corrupção política. Me fez lembrar de várias notícias para meu trabalho, obrigada.
14 de Janeiro de 2011 18:42.

Contudo, sou um grande admirador e incentivador do estudo, ficaria honrado de enviar algo mais pra ajudá-los nesta fase da vida: o estudo. Portanto, agradeceria se ao comentarem um assunto, um texto qualquer, não o fizessem como anônimos, pois gostaria realmente de ajudar em qualquer coisa que fosse necessária.

Permaneçam comentando e criticando, mas não anônimos, para que possamos construir algo maior e melhor que apenas umas palavras jogadas ao léu...

Abraços a todos.

PS: Timidez pode atrapalhar ( rsrsrs )...

Nenhum comentário: