quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O Primeiro Dia

Hoje eu acordei com toda a satisfação do mundo. Óbvio, que preocupado com as conseqüências pela decisão tomada no dia de ontem... Mas não adianta chorar pelo leite derramado...
Tenho certeza absoluta que, de hoje em diante, serei extremamente feliz. Posso até demorar pra me acertar financeiramente, mas jamais me arrependerei dos meus atos. Busco a felicidade, a verdade e o amor, e isto tudo só conseguirei sendo eu mesmo.
Tem uma frase do John Lennon que é mais ou menos assim "Na minha vida. já usei de tudo e já fiz de tudo, mas só me encontrei em mim mesmo!". E é assim que eu penso. Só me encontrarei em mim mesmo, portanto, hoje é o primeiro dia da minha vida.
Já comecei dando um pequeno retrocesso na minha vida, voltarei a morar temporariamente com minha família, mas retrocesso este, que oportunizará um recomeço a curto, ou no mais tardar, a médio prazo...
Mais uma vez, sairei da minha Cidade Maravilhosa, e irei morar com a mulher que eu amo em sua cidade natal, Teófilo Otoni ( MG). Pretendo casaar-me com ela ainda este ano, e, visualizo 14 de dezembro como o dia da nossa união.

Nenhum comentário: