terça-feira, 9 de setembro de 2008

Braços Articulados Do Mal

Bem, além de toda esta pouca vergonha política que nos carca, diariamente, convivemos com pessoas sem o menor escrúpulo, caráter ou dignidade, e o pior disto tudo, é que normalmente, esta pessoa se passa por amiga, ou també é possível que faça parte de nossa própria família. Então, o que fazer?
Eu já decidi. Limarei esta pessoa do meu convívio. Pessoas deste nível não mais farão parte de minha vida. Estou farto desse mal caratismo todo. É a minha hora de dizer basta! Agora buscarei, mais uma vez, novas pessoas para fazerem parte da minha vida, novos amigos, novos colegas e um verdadeiro amor!
Eu me auto proclamo independente dos "braços articulados do mal", como defino, a partir de hoje, estas pessoas. Vou lutar por unhas e dentes por uma felicidade plena, com verdadeiros amigos, verdadeiros afetos e verdadeiras vidas ao meu redor.
Certamente, agora, estou mais perto de mim mesmo e de Deus.

Nenhum comentário: