Assim não dá...
CAMPEONATO SÊNIOR
CAMPEÕES NELORE
PERÍODO DE 07/05 A 10/05
Antigo Proprietário da Fazenda Fortaleza
Sr. José Carlos Prata Cunha
CAMPEÃO M296 – CAFÉ DA ESTÂNCIA
RGD: OBA 43 – 32 MESES –
FAZENDA: FORTALEZA
MUNICIPIO: VALPARAISO – SP
O Novo Mega Campeão do Brasil de enriquecimento ilícito é Lulinha, filho do Presidente Lula!
FILHO DO PRESIDENTE LULA
COMPRA FAZENDA NA REGIÃO DE ARAÇATUBA
POR 47 MILHÕES DE REAIS!
Nada contra o pecuarista que é muito conhecido no meio, mas onde o Lulinha arrumou esta grana toda? Como ele é inteligente, né? Quase um novo Bill Gates!!! De um salário de R$ 1.500,00 para 47 Milhões. Igual, só o Bill Gates mesmo, que façanha!
Vamos fazer a nossa parte.
Denunciem!
Temos que fazer algo e não aceitar isso, que ABSURDO!
Se você é como eu que foi logo confirmar a veracidade deste lamentável episódio, aqui vai uma dica, basta acessar o Google e procurar por proprietário da Fazenda Fortaleza em Valparaiso – SP (criador de Boi Nelore), por este caminho você chegará às provas que realmente é verdade que o Lulinha comprou a Fazenda Fortaleza.
Se já não bastasse a roubalheira do LULINHA (de acordo com LULA é enriquecimento honesto) em sociedade na EMPRESA GAMECORP S.A. com o GRUPO TELEMAR, a qual teve e tem várias horas pagas nos canais da TV Bandeirantes e TV Alphaville.
Não fica só nisso… Sei que no Pará (e quem mora na região de Redenção, Marabá - Região dos Carajás) estão sabendo. Ele comprou do empresário Bené Mutran (homen forte da castanha) varias fazendas por R$ 100.000.000,00 isso mesmo (Cem Milhões!). Não fica só aí… Está comprando outras fazendas juntamente com os cumpanheiros Duda Mendonça e Daniel Dantas.
Temos que acabar com essa bandalheira desse vagabundo embusteiro chamado Lula da Silva.
Agora estão querendo dividir o Pará e criar o Estado dos Carajás…
Fora Lula-lá-drão!
Logo, nós iremos ouvir na mídia a seguinte frase:
“O LULA foi passar o fim de semana numa das fazendas da família”!
“Durmam com um barulho desse e vem me dizer que passou bem a noite” – abraço especial a todos – divulguem o máximo que puder!
Cadê a Revista Veja, que faz 6 anos divulgou uma matéria do Lulinha por ter recebido uma mixaria de 5 milhões por corrupção no sistema de telecomunicações?
Nenhum comentário:
Postar um comentário