Hoje eu realmente me senti humilhado, violentado, realmente estuprado não fisicamente, mas no meu ser, pela imposição da minha noiva para que eu fosse ao que chamam de culto de uma crença que se diz cristã (Fiéis em Cristo). Um culto cujo pastor pronunciou que em três frases, quatro vezes a palavra demônio, duas vezes satanás, uma vez capeta e uma outra vez diabo. E, isso tudo em menos de um minuto. Na triste, para não dizer lamenável visão dele (o pastor), eles são devotos de Deus e quem não acredita neles é devoto de satanás.
O pastor ignorante como só Deus sabe, começou seu discurso dizendo que satanás criou algo para afastar as pessoas, o FACEBOOK, e logo em seguida, agradeceu aoss fiés que convidaram outras pessoas para irem ao culto, via WHATSAPP, FACEBOOK e outras redes sociais... Não posso culpá-lo por ser ignorante, mas preconceituoso e imbecil. Eu posso e devo!
Fui a este “culto” por obrigação, imposição amorosa, sofri uma chantagem emocional da minha namorada, e no final do culto quando o pastor disse para ficar ao lado dos amigos, ela me deixou plantado sozinho no meio daqueles hipócritas (me senti como Daniel na cova dos leões), jogado sem poder me defender, me vi na obrigação moral e em prol da minha lucidez, de sair daquela Lavagem Cerebral.
E, no final da inquisição moderna, ainda perdi minha noiva, justamente por não acreditar e nem de ter gostado de ir ao Inferno, nem qe por um período de sofrimento toal de duas horas perdidas do meu tempo e da minha vida!
Assim seja, perco o amor e ganho a vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário