quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quando A Criminalidade Acontece Dentro De Casa

Quando a criminalidade acontece dentro de casa é necessário que haja uma constante observação dos fatos reais e não uma distorção visualizada pela família deste mal elemento...

Há casos em que a sociedade ou grupo social se sente acuada diante da maldade de um só criminoso que domina o ambiente sob terrorismo psicológico imposto por ele. Isto causa no grupo social um desentendimento interno e uma frustração eminente que impede aos membros deste grupo de se socializarem com pessoas de outros grupos sociais.

Uma das maiores injustiças que se pode ter é a humilhação pública das pessoas coagidas dentro deste grupo social perante outros grupos e suas opiniões sem passarem pelos mesmos problemas. Um grupo que já sofre tanto internamente não deveria receber recriminações, mas sim, apoio e uma "palavra amiga".

Dou meu apoio a pessoas destes grupos que passam o mesmo que meu grupo social (minha família) passa cotidianamente. Pois o outro filho genético da minha mãe com meu pai, é uma pessoa ruim de má índole, basta qualquer pessoa da face da Terra olhar pra ele que vê dentro de seus olhos a perversidade, olhos frios, gélidos, sem amor por ninguém, muito menos pela minha mãe que é a maior vítima deste crápula.

Nenhum comentário: