segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Dias Melhores

Já entramos numa nova era. Numa esperança de dias melhores, dias estes qe apenas no ano que vem, poderãoo ou não se realizar. Esperança de que não poderemos jamais perder a própria esperança.
Quero antes de qualquer coisa, dar meu voto de confiança ao candidato vencedor da eleição do município do Rio de Janeiro, afinal a esperança de que ele cumpra o que prometeu, ou de pelo menos, amenizar a situação drástica pea qual passamos... É inevitável confiar antes de que qualquer pessoa assuma a cadeira pública, o difícil é confiardepois que assumiu (rsrsrsrs)...
O Rio de Janeiro merece crescer, evoluir e, principalente, se desenvolver. Desenvolvimento é diferente de crescimento. Desenvolver é crescer sem criar riscos e diminuir os já existentes. Desenvolvimento é crescer sem desvalorizar a cidade, os bairros e a população. Mas o desenvolvimento não é obrigação apenas dos governates, ele passa fundamentalmente pela votade do povo de se organizar, criar projetos e amar a cidade com todo coração.
Está mais do que na hora da sociedade como um todo se unir, não apenas com relação a um tema específico, mas sim, com relação á vida como um todo. A vida da cidade, a vida do cidadão e à vida da futura geração.

Nenhum comentário: